Quem esteve presente na Santa Missa de abertura do Cerco de Jericó presenciou um momento forte de oração, louvor e adoração.

Presidida pelo Padre Anderson Gomes e Padre Jairo Antônio de Souza a Celebração Eucarística teve momentos marcantes como a Renovação das promessas de Batismo e a Oração poderosa clamando pela Intercessão do Sangue Precioso que jorrou das chagas do Cordeiro e a Intercessão das lágrimas de sangue da Virgem Maria Santíssima.

A assembleia foi convocada, assim como o povo que marchou com Josué nas muralhas de Jericó, a se prostrar na presença do Santíssimo durante sete dias.

A Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estava lotada, estima-se que no primeiro dia cerca de 1.400 pessoas estiveram celebrando; foram distribuídas 1.200 partículas de Hóstias consagradas e cerca de 1.300 velas; de acordo com a paroquiana Cleuza Maria Cassaro.

Alguns comentários nas redes sociais sobre o 1.° Dia:

Roberta Emerich Moraes Miranda
Foi lindo!!! Muitas bênçãos!!!!

Angela Fraga
Noite abençoada! Sem palavras para descrever tudo o que sentimos… Bênçãos e mais bênçãos. Muita emoção.

Monnique Ramos
Foi e continuará sendo uma noite de muitas bênçãos, curas e milagres na vida de cada um que estiver participando! ” as muralhas não resistirão à ação de Deus…e ao clamor do povo escolhido… As barreiras cairão, as correntes quebrarão, ao clamor o Santo nome do Senhor.. “

Lília El Aouar
Momento maravilhoso de oração e adoração!!! Deus conosco!!!

Geraldo Ragge
Primeiro dia foi de muitas emoções, foi maravilhoso!

Ingrid Santos Terra
O primeiro dia do cerco de Jericó foi maravilhoso! Ansiosa pelo segundo, terceiro, quarto…dia!

Heloisa Prado
Eu estive lá para pegar o presente que Deus preparou para mim . A minha benção !