O Grupo de Oração Amor e Vida que se reúne todas às segundas-feiras, às 19h30 na Comunidade Santo Antônio completou nesse mês de outubro, 6 anos.

Para celebrar o aniversário, os servos do grupo convidaram a Paróquia para dois momentos especiais, a Missa realizada no dia 3 de outubro, presidida pelo Padre Anderson Gomes e uma Noite de Louvor que aconteceu no dia 5 de outubro. Como toda segunda-feira, às 19 horas o Louvor começou com o Terço Mariano em honra à Nossa Senhora, mas especialmente contou com a presença divertida de um grupo de Acolhida caracterizadas de palhaço.

A Coordenadora Denise Barbosa enviou para o site o seguinte testemunho:

Quando nomeamos algo, é para que ele leve naquele nome a sua identidade.

O Grupo de Oração “Amor e Vida” têm como identidade levar o Amor de Deus para que vidas sejam renovadas. Essa é nossa missão como servos desse Grupo de Oração: Testemunhar o “Amor de Deus” e a transformação que esse amor fez em nossas vidas, e o que poderá realizar na vida daqueles que se rendem à esse amor.

Ao organizarmos nossa comemoração dos “6 anos”, pensamos em muitas coisas, mas somente a vontade de Deus é que ficou em nosso coração pela Palavra: “Dai-lhe vós mesmos de comer”(Mateus 14,16). Às vezes achamos que o melhor a ser feito está fora de nós, mas Deus nos mostrou que o melhor poderia vir de dentro de nós mesmos. Assim fizemos. E como tudo que é feito segundo a vontade de Deus gera paz, amor e alegria, assim foi nossa festinha: simples mas cheia da alegria do Espírito Santo!!! Imagino que assim também estava o coração de Deus!!! E essa deve ser nossa maior realização como servos: alegrar o coração de Deus.