Nas redes sociais as mensagens eram unânimes para agradecer e louvar pela semana de intensa oração durante o Cerco de Jericó.

Então cabe apenas, fazer memória e destacar alguns comentários mais profundos e os números que testemunham a grandeza de Deus e o imensurável amor derramado naqueles dias.

PLANILHA DADOS FINAIS DO CERCO DE JERICÓ-1

Um dizer…

Querido Padre Anderson, sou psicólogo e gostaria de dizer sobre a manifestação tanto das curas quanto da oração em línguas. Como psicólogo posso afirmar que não foi uma histeria coletiva, muito menos algo sugestionado, pois, ambas as situações se remetem a repetições que desencadeiam tumulto e desordem, coisa que não existiu em momento nenhum. O que existiu de fato, foi o poder de Deus que se manifestou de forma suave em proclamações de curas diversas das quais cada pessoa individualmente teve uma experiência própria de aceita-la em sua situação atual. No caso da oração em línguas a ordem da sua transmissão fora feito de forma singular, pessoal e o balbuciar dos sons não se repetiram, pelo contrário se complementavam em um único clamor de graça e suplica. É a primeira vez que participo de um Cerco de Jerico e nunca presenciei nada tão espetacular e maravilhoso.
Fica nítido a cada dia que o combate espiritual está aumentando, mas, a vitória já é nossa. Fique firme, pois, o seu papel de pastor é fundamental. Paz e Bem.

Fabiano Luchi Dala Bernardina – Formulário de contato do site da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Testemunho de cura

Estou fazendo o Cerco de Jericó desde o primeiro dia, e tem acontecido uma série de fatos para que eu não conseguisse participar do Cerco. De terça para quarta eu acordei de madrugada com dores fortes no abdômen, fiquei o dia todo no médico fazendo exames para saber o que eu tinha e não foi descoberto nada. A minha única preocupação é se eu não conseguisse ir no Cerco à noite. Entreguei a Deus e pedi que mesmo com dor eu conseguisse ir. A hora da missa chegou e as dores não passaram, mas fui mesmo assim e senti que naquele dia eu iria receber uma graça, que não era para eu desistir. Pois eu fui com muita fé! No meio do momento de cura foi proclamado a seguinte cura: – Tem uma mulher sendo curada! Quando ela era pequena a professora dela bateu na mão dela com uma régua de madeira na frente da turma inteira e ela sentiu uma profunda vergonha, a partir daí ela desenvolveu uma depressão e hoje ela foi curada. Eu pensei, não é possível! É para minha mãe! Ninguém sabe dessa história… Mas como? Ela mora em Domingos Martins e nem está aqui!! Eu fiquei em silêncio e mesmo duvidando eu louvei a Deus. Quando fomos embora o meu esposo no carro me disse que lembrou em um determinado momento da minha mãe. Eu olhei assustada para ele e perguntei se minha mãe já tinha contado a história para ele e ele disse que não sabia do que eu estava falando, ele realmente não sabia que isso tinha de fato acontecido com minha mãe. A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi ligar para ela e contei a proclamação da cura. Ela chorou profundamente, um choro de libertação e confirmou com todas as palavras! FOI PARA MIM! Eu pude perceber que a misericórdia de Deus vai muito além do nosso entendimento, eu não fui para o Cerco para receber essa graça. Se eu tivesse desistido de ir pelas minhas dores físicas, minha família não teria recebido tamanha graça. Essa semana só confirmou o que eu já sabia… quanto maior a luta, maior a graça!

Karol Simonasse, Arquiteta — Formulário de contato do site da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Cura do Guilherme

Gostaria de testemunhar a cura que alcançamos ontem dia 10 de março no Cerco de Jericó. Temos um grupo no WhatsApp de amigas de infância e uma delas mora nos USA. Na semana passada, ela pediu oração no grupo para seu sobrinho de 17 anos de nome Guilherme que também mora USA, ele tinha acabado de ser diagnosticado com leucemia e ia começar quimioterapia. Assim, começamos nossas orações cada uma de sua forma. Do nosso grupo de amigas, mais três estão participando do Cerco de Jericó e colocaram o nome do Guilherme nas intenções. Na terça-feira Guilherme começou a quimioterapia. Milena (USA) mandou a foto do Guilherme no hospital fazendo o procedimento. Na hora que o Santíssimo estava passando pelos corredores Deus se manifestou através do palestrante Ironi Spuldaro proclamando a cura do Guilherme. “Ele falou que um jovem com o nome “Guilherme” que não estava no local, sofria com uma doença no sangue e estava sendo curado”. No mesmo momento eu e outra amiga nos olhamos. Fui tomada por uma emoção muito grande e senti a presença do Espírito Santo muito forte em mim. Chorava sem parar, coração batia muito forte e comecei a orar em línguas. Mas, minha fé é muito pequena e fiquei pedindo a Deus uma confirmação. Quando o padre passou com o Santíssimo colocamos no celular a foto do Guilherme. O padre passou o manto na foto e me veio novamente à mesma emoção. E com certeza essa bênção é do Guilherme. Compartilho com vocês esse testemunho. Confesso que minha fé é muito pequena e não é sempre que oro em línguas, só quando realmente sou tomada pelo Espírito Santo isso acontece.

Cecília Ribeiro – Mensagem enviada pela Fanpage da Paróquia