Foi divulgada, ontem, dia 20, a lista com os nomes dos jovens selecionados para a primeira Missão Jovem na Amazônia, que acontecerá de 31 de novembro a 15 de dezembro, nas dioceses de Borba (AM), Coari (AM), Parintins (AM) e Roraima (RR). A experiência missionária é organizada pelas Comissões Episcopais para a Juventude, Amazônia, Ação Missionária e Missão Continental da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com as Pontifícias Obras Missionárias (POM).

De acordo com a equipe organizadora, os selecionados devem aguardar o contato por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição. No caso de desistências, jovens inscritos durante o prazo serão substituídos.

O site Jovens Conectados, da Comissão Episcopal para a Juventude, recebeu cerca de 2800 inscrições.

A organização da primeira Missão Jovem na Amazônia saudou os que não foram selecionados pedindo que o espírito missionário não se perca. “Agradecemos mais uma vez a disponibilidade e desejamos que não deixem que o espírito missionário que despertou agora se perca, pois Cristo chama todos a segui-lo, assumindo Seu estilo de vida, para transformar a história em reino de esperança, de amor, de justiça”, escrevem os organizadores.

Confira a lista dos jovens selecionados para a primeira Missão Jovem na Amazônia