Na próxima segunda feira, dia 6 de outubro, o Grupo de Mães que oram por seus filhos estará celebrando um ano de sua criação. Guiadas pelo Espírito Santo de Deus, o grupo de mães sentiu despertar em seus corações o desejo de orar mais pelos seus filhos, orar em comunidade. Assim, pela vontade do Pai, nasceu este grupo que se reúne todas as segundas-feiras, na Comunidade de Santa Luzia, às 18h30.

No dia 29 de setembro o grupo foi surpreendido com a presença do Diácono Nelsinho Corrêa da Canção Nova, autor da música “Sacramento da Comunhão” música cantada por ele na ocasião. A surpresa foi uma iniciativa do Grupo da Mata da Praia. Na próxima segunda, então, teremos a celebração de um ano do grupo da Paróquia, contando com a presença de Padre Anderson e o Ministério de Música Leão de Judá.

Este Grupo já tem muitos relatos e muitos depoimentos de mães que alcançaram graças do céus por meio de suas orações. Não poderia ser diferente: mães de joelhos, filhos de pé! “Obedientes e repletas de fé, mães de humildade, mães de amor, preces constantes a Deus Salvador. Mães que protegem seus filhos com o amor de Maria, sábias e servas de noite e de dia. Amém!”

(texto: Leide Fassarella / Fotos: Dulce Vervloet)
mães1 mães3 mães4 mães5