” Naquele tempo, Os judeus pegaram pedras para apedrejar Jesus.E ele lhes disse: ‘Por ordem do Pai, mostrei-vos muitas obras boas. Por qual delas me quereis apedrejar?”

Os judeus responderam: ‘Não queremos te apedrejar por causa das obras boas, mas por causa de blasfêmia, porque sendo apenas um homem, tu te fazes Deus!”

Os judeus queriam apedrejar Jesus e fazer justiça com as próprias mãos porque Ele chamava Deus de Pai. Não existe distância entre Deus e todos nós, através do batismo, podemos chamá-lo de Pai. Ainda hoje Jesus é perseguido e apedrejado. O ímpio não suporta a verdade e prefere acabar com o profeta a converter-se. Como tudo seria bom e diferente se todas as nossas atitudes fossem pautadas na Palavra de Deus. Não nos deixemos levar nunca pela ira e pela vingança. A mão que apedreja é a mesma que pode levar a paz!

Alguns comentários dos moradores:


“Uma experiência fantástica. Todos deveriam aderir. Muita paz, renovação e fé”.Marlene Pereira Rios

“Momento de oração que nos aproximou ainda mais dos vizinhos, da igreja e especialmente, de Deus”.Rozilani Maria Fiorin e Silva

“Interessante e Produtivo”.Sandra Mara Leal

“Parabenizamos a Paróquia através do seu pároco e suas equipes de trabalho pela Missa em nosso condomínio, nos proporcionando união e paz em Jesus Cristo”.Elizabeth Cruz Coutinho