A Missa de segunda-feira em honra à Padroeira do Brasil foi especialmente bela. Parabéns para a equipe de Liturgia da Paróquia, que o Espirito Santo continue inspirando seus corações!

Padre Anderson em sua homilia, falou sobre a graça de ter uma mãe intercessora que é padroeira da Paróquia com o título de Nossa Senhora do Perpétuo, padroeira do município com o título de Nossa Senhora do Rosário, padroeira do estado com o título de Nossa Senhora da Penha e padroeira do Brasil com o título de Nossa Senhora Aparecida. Vários títulos que fazem memória de sinais da presença Mariana em nosso meio, uma mulher cheia da graça de Deus, que observa seus mandamentos e que fez humildemente o que Deus lhe pediu quando disse “sim” ao seu plano de salvação e amor.

Momento oportuno para o envio dos missionários e missionárias para as Missões Populares 2015 que acontecerão até 23 de outubro. Como Maria, muitos disseram “sim” a missão de visitar os apartamentos e casas e receberam como símbolo um óleo perfumado em suas mãos. O Padre Anderson, entusiasta, disse aos missionários e missionárias que levem o perfume do Evangelho aos lares de todos que visitarem.

Nossa Senhora Aparecida, intercedei por todos nós!