Padre Anderson abre Seminário de Vida no Espírito Santo

Padre Anderson abre Seminário de Vida no Espírito Santo

O homem tem sede de Deus. Há um espaço no coração de cada ser humano que só pode ser preenchido pelo amor de Deus. De Deus nascemos e para Ele voltamos. Todo homem deseja a felicidade plena, e experimentar da alegria que não passa, é viver este encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Uma presença real, uma presença viva.

Conhecer Jesus, tornar-se amigo Dele e lutar pelo céu, nos faz pessoas novas. Talvez não seja o caminho mais fácil, mas com certeza é o mais feliz.

Muitas vezes somos convidados a participar de um Seminário de Vida no Espírito Santo, e ficamos nos perguntando: “Mas o que é isso?”. O Seminário de Vida não é explicado, ele é vivido. É sempre um convite para abrirmos o nosso coração a Deus. Quem escancara as portas do seu interior e permite a entrada de Deus, experimenta a maior de todas as revoluções: a revolução do Amor.

Nós, do Grupo de Oração, tocamos nesse amor e podemos afirmar: Jesus está vivo e quer fazer obra nova em você. Por isso não podíamos deixar de te convidar e mobilizar você para que tivesse a maior experiência da sua vida: ser profundamente amado por Deus.

 

“Inquieto está o nosso coração enquanto não repousa em Ti” (Santo Agostinho).

Esperamos por você. Shalom!

Vanessa Rodrigues

fonte:http://www.comshalom.org/por-que-participar-de-um-seminario-de-vida-no-espirito-santo/