A Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou de 24 a 27 de junho, o Tríduo em honra à Padroeira da Comunidade Matriz e da Paróquia.

Nos quatro dias foram celebradas missas. Algumas presididas pelo Padre Anderson Gomes (Pároco) e em outros dias, presenças ilustres do Arcebispo de Vitória Dom Luiz Mancilha Vilela e Padre Carlos Magno do Nascimento Machado (Jardim Limoeiro – Serra/ES).

Uma novidade foi o Mutirão de Confissões após a Celebração Penitencial na noite do primeiro dia. Muitos paroquianos estiveram presentes para confessar e se preparar para o tríduo. Nesse dia, a paróquia contou com a presença de padres da área de Vila Velha.

Na noite de sábado, os festejos tomaram conta da rua em frente a Igreja Matriz, com a realização do Arraiá da Alegria, uma festa no estilo das antigas quermesses juninas, com direito a quitutes e forró. Encerrada oficialmente a festa, uma chuva prevista pelos meteorologistas caiu do céu, chuva de graças pelos paroquianos que compareceram, mesmo com o friozinho do inverno do litoral.