Gerando amor: uma mensagem de Feliz Dia das Mães

Mulheres e mães de primeira viagem testemunham a alegria de gerar a vida e participar de seu primeiro Dia das Mães

Ana Ronchi – agenciakharis.com.br

No domingo, 10, Viviane Laranja Roldi Calheiros e Nelma Adelia Guifer Gazoni Vieira terão muito mais em comum do que dividir a função de Ministras da Eucaristia na paróquia. Ambas, pela primeira vez, terão a alegria de celebrar o Dia das Mães.

Com o Bernardo com 17 dias de nascido, Viviane Laranja Roldi Calheiros conta que até agora o maior desafio da maternidade tem sido enfrentar os choros de cólica – “é difícil não chorar com ele”. Mas o maior pagamento ela também já tem recebido “vê-lo com aquele sorrisinho de canto de boca quando está mamando e olhando para mim”. Com gratidão pela oportunidade de ser mãe ela deixa um recado àquelas que tem a mesma função: “Quero deixar a mensagem que tudo vale a pena!!! Nós sentimos o amor de Deus por nós quando pegamos esse presente que Deus nos deu no colo!”, completa Viviane Laranja Roldi Calheiros.

Viviane Laranja Roldi Calheiros

Quem também rende graças a Deus pela bênção da gestação é Nelma Adelia Guifer Gazoni Vieira, grávida com 17 semanas de gestação. Depois de mais de seis anos tentando engravidar e após um aborto espontâneo hoje, com grande alegria, ela espera para ter pela primeira vez sua filha, Maria, nos braços. Sobre a descoberta da gravidez a mãe conta: “Por causa da perda anterior foi uma surpresa e alegria muito grande, mas também muito medo. Pablo, meu esposo, estava viajando quando descobri. Enviei uma mensagem a ele e a reação foi de total euforia”, relata Nelma.

Nelma Adelia Guifer Gazoni Vieira

Perguntamos, por fim, que mensagem as novas mamães deixariam aos seus bebês para que eles lessem daqui alguns anos: “Agradeça sempre! Deus nos dá sempre uma brisa suave quando o fardo é pesado. Com fé é possível vencer e você é prova desse amor incondicional de Deus!”, diz Nelma. “Deus nos ama e nunca nos abandona! Nós, papai, mamãe e família te amamos muito! E que mesmo nascendo em uma época difícil você veio para trazer alegria às nossas vidas”, finaliza, Viviane.
Às mães da Paróquia Nossa Senhora da Perpétuo Socorro, um feliz Dia das Mães!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
× Como posso te ajudar?