Clique aqui e confira o regulamento da Ação entre Amigos

REGIMENTO INTERNO DA AÇÃO ENTRE AMIGOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

 

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tem o prazer de informar e tornar público aos fiéis, amigos e à comunidade em geral, que estará realizando uma Ação Entre Amigos, cujo sorteio será realizado no dia 22 de Dezembro de 2019 após a Missa celebrada às 18h, na sede da Comunidade Santo Antônio, situada na Rua Rio Branco, 37 – Parque Castanheiras, Vila Velha – ES, 29101-130.

A Ação Entre Amigos está sendo realizada para que possam ser gerados recursos para a obra de ampliação da Comunidade de Santo Antônio.

Na data acima mencionada, será realizado sorteio do prêmio que segue abaixo descrito:

– 01 (um veículo Camaro Vermelho SS, ano 2011/2011, único dono, com 9.900 Km rodados  

Importante frisar que a documentação e os custos para regularização do prêmio sorteado perante os Órgãos reguladores e fiscalizadores é de inteira responsabilidade do sorteado, não havendo qualquer responsabilidade da Paróquia quanto à documentação a ser providenciada e valores para regularização e registro.

Após o sorteio, o contemplado deverá apresentar toda documentação solicitada e necessária para o processo de transferência da propriedade do bem sorteado perante os órgãos competentes. O contemplado compromete-se, ainda, a realizar todo o deslocamento necessário para que seja realizada a transferência.

Oportuno frisar que a transferência da posse do bem da Paróquia para o sorteado somente será realizada após efetiva comprovação da transferência da propriedade do doador para o contemplado.

Importante ressaltar que foram confeccionados bilhetes com numeração entre 0001 a 1.000, cujo valor unitário perfaz a quantia equivalente à R$ 500,00 (quinhentos reais).

Os talonários com os bilhetes serão distribuídos para venda a partir do dia 19 de Setembro de 2019, devendo ser realizada a prestação de contas pelo Paroquiano ou pela pessoa que realizou a retirada do mesmo até as 22:00h do dia 21 de Dezembro de 2019.

Encerrada a venda dos bilhetes e realizada a prestação de contas, os canhotos serão depositados em uma urna e devidamente lacrados para que no dia seguinte (22/12/2019) possa haver o sorteio.

Tais medidas se justificam pela necessidade de dar transparência e legalidade ao procedimento a ser realizado, evitando que após a prestação de contas qualquer pessoa fique com bilhetes ou talonários que não foram vendidos.

Importante ressaltar que, após o prazo estabelecido para prestação de contas, os bilhetes e talonários que não foram devolvidos ou sobre os quais não houve prestação de contas não poderão concorrer e/ou ser contemplado.

Após o prazo mencionado para a prestação de contas, não será possível haver qualquer tipo de transferência bancária, seja por meio de TED ou DOC com fulcro a justificar a venda de bilhetes.

Necessário esclarecer que a entrega do Prêmio deverá ser realizada na sede da Comunidade Santo Antônio, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a data do sorteio, mediante apresentação do competente comprovante de transferência mencionado anteriormente, devendo a transferência da posse ser realizada de forma personalíssima, ou seja, exclusivamente à pessoa do sorteado.

Fica facultado às pessoas que estiverem com dificuldade de venda dos talonários e bilhetes, a devolução dos mesmos até o dia 15 de Dezembro de 2019, evitando a manutenção de talonários e bilhetes sem ser vendido.

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro torna informa que este Regimento Interno estará disponível no site da Paróquia (www.nspsocorro.com), no quadro de avisos, nas mídias e redes sociais das Comunidades Perpétuo Socorro, Santo Antônio e Santa Luzia.

No mais, havendo qualquer dúvida, a Secretaria da Paróquia e das Comunidades se encontram à disposição para sanar qualquer questionamento eventualmente existente.

 

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

 

19 de Setembro de 2019

 

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